domingo, 17 de abril de 2011

Os bons ainda são a maioria

Ontem me deparei com uma frase de um comercial de TV, que os bons ainda são a maioria, por alguns instantes me veio em mente se isso era verdade, poucos minutos depois cheguei à conclusão que É VERDADE SIM, pelo menos eu espero, pois a cada gesto de má fé de alguns tenho certeza que o mesmo fará atos de bondade. No mundo de hoje, muita gente não acredita que o bem faz a diferença, que existam pessoas boas que tentam fazer um mundo um pouco melhor.Afinal ajudar os outros não é fácil, pois tem o pensamento ignorante, no que essa pessoa poderá me oferecer em troca? Mal sabemos que aquele próximo que muitas vezes não ajudamos, pode ser o que um dia te ajude a se levantar. E me veio em mente uma imagem do dia 24 de outubro de 2010, onde eu me deparei com criança com câncer, que me ensinaram o valor da vida, e eu me pergunto o que EU posso fazer em troca desse ensino? Cheguei a outra conclusão, vou visitá-los novamente dessa vez dia 24 de abril de 2011 na páscoa, levo comigo o amor e carinho e trago de volta o sorriso de uma criança e a esperança em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário