segunda-feira, 18 de abril de 2011

Escolhas

Dezessete anos, idade tão sonhada por alguns, deveria ser a época de sair, se divertir, sem preocupações. DEVERIA se não fosse à época de decidir qual profissão seguir. E ai qual profissão quero seguir por toda a minha vida? Poxa eu não consigo decidir nem que roupa eu vou a um aniversário direito, quem me dera ter certeza do que vou fazer.
Fico chateada quando não consigo me decidir. Biologia? Só porque eu adoro a matéria, mas eu quero mesmo dar aula? Eu quero viver em um laboratório? Eu acho que não. Mas e se eu optar por Engenharia Ambiental? Eu adoro o meio ambiente mesmo, mas será que eu gosto o suficiente de matemática pra fazer engenharia? Ha já sei irei fazer Psicologia, isso é o que eu quero, ou o que minha mãe queria ser e não foi ?
Dá vontade de GRITAR, fora a pressão do Vestibular, sem contar que vive na expectativa se você irá ou não mudar de cidade, e pra qual cidade? Vai viver sozinha? Minha vida pode mudar de uma hora pra outra. Que decisão tomar? Qual seguir? Qual é o melhor pra mim? Socorroooo !!!!Eu vou ficar loca.
Aos 17 anos a única certeza que você tem é que tem que estudar e estudar, e o medo não é repetir o ano na escola, ou tirar nota vermelha, alias você acaba estudando pra um vestibular não pra uma prova da escola, o maior medo é não conseguir o que tanto quer, e o pior não se decidir o que quer.
 Dúvidas demais, Respostas de menos.
Caramba eu só tenho 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário